Firmauto Multimarcas

Telefone: (11) 4727-5575
Av. Voluntario Fernando Pinheiro Franco, 1269 - Mogi das Cruzes - SP.

Blog

Venda de veículos volta a reagir no Alto Tietê.

 

Aumento segue tendência nacional: vende de veículos no primeiro semestre deste ano já é maior do que em 2016.

 

A venda de carros voltou a reagir na região do Alto Tietê assim como no País.Tanto os novos quanto os usados fecharam o primeiro semestre do ano com mais procura do que no mesmo período de 2016.

Em uma agência de Mogi das Cruzes comemoração porque as vendas voltaram. E tem bastante opção: modelos de 2010 até 2017. Tem até pra quem gosta de clássicos dos anos 90. “Em relação ao primeiro semestre do ano passado, aumentou de 10 a 15% das vendas”, disse o comerciante Sérgio Mizuta.

De janeiro a junho deste ano 4,3 milhões de carros usados foram transferidos em todo o País. Um aumento de 10% em comparação com o mesmo período de 2016. “ O que vendemos bem mesmo hoje são os carros completos, com vários opcionais. As vezes a pessoa deixa de comprar um carro zero, pra comprar um usado com mais itens.”

Em outra agência de carros, também em Mogi das Cruzes, o cenário não é diferente. Na loja, são os seminovos que lideram as vendas. “Foi uma boa evolução desde 2015. A procura cresceu de 50 a 60%”, disse o gerente de vendas Marcos Franco da Cruz. Mesmo assim tem quem não abra mão do carro zero, as vantagens de um carro novo. O primeiro semestre do ano fechou com a venda de 847 mil carros de passeio novos. Aumento de 4,59% em relação a 2016.

O aposentado José Geraldo dos Santos fez a parte dele pra essa estatística. O aposentado comprou um zero km por causa da garantia que hoje as montadoras oferecem, mas confessa que só vai levar um carro novo por causa do bônus que tem direito. “Tenho um bônus de cartão de crédito que me dá R$ 8 mil. Eu já tenho minha casa própria, então vou realizar esse sonho.”

 

Assinatura_nova

Post navigation